quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Feira de artesanato é opção para compras de natalFeira de artesanato é opção para compras de Natal

13/12/2011
A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, juntamente com o Conselho Municipal da Mulher, organizam mais uma edição natalina do projeto “Mãos Talentosas”. A feira de artesanato tem início nesta terça-feira, 13, e segue até o dia 23 de dezembro, em frente ao Teatro Ouro Verde, no calçadão de Londrina.

Serão comercializados, das 9h às 20h, os seguintes produtos: toalhas, tapetes, enfeites, bijuterias, panos de prato, patchwork, entre outros. Todos os produtos são feitos por organizações comunitárias femininas, destinados especialmente para o mês do Natal.

“Toda renda é revertida para suas entidades, proporcionando geração de renda para si e suas respectivas famílias. Há uma variedade de produtos e preços acessíveis”, garantiu a secretária municipal de Políticas para Mulheres, Sueli Galhardi.

Sueli destacou a importância dos projetos sociais desenvolvidos pelas mulheres. “Convido todos os londrinenses a participar conosco. Nesta época do ano, as artesãs realizam vários trabalhos especiais, assim, as pessoas podem obter presentes alternativos nos produtos confeccionados”, ressaltou

A feira de artesanato também recebe apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) e do Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar).

FONTE:
http://www.planetasercomtel.com.br/compras/115121/feira-de-artesanato-e-opcao-para-compras-de-natalfeira-de-artesanato-e-opcao-para-compras-de-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Obrigado pela visita !
Volte sempre!