quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CAIXA DECORADA COM JOANINHA




7 comentários:

  1. Rosilene, que linda.... é tecido ou pintura? parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para conhecer seu cantinho.Parabéns pelo blog querida! Já estou te seguindo.Te desejo um feliz Ano Novo,muita Paz e Saúde que ele seja repleto de realizações.
    Bjos no Coração1
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho,sou BU1782 amei seus trabalhos,super lindos.Estou te seguindo e te aguardo no meu para conhecer minhas artes,bjus tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu blog eh lindo.. jah estou seguindo.. dah uma passadinha no meu e se gosta segue.. :)

    www.minavipartesanatos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/MinaVipArtesanatos

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!

    ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA A PANOS E ART E TB TE SEGUIR.

    AMEI ESSE CANTINHO...É LINDO!

    FELIZ 2013

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigado pela visita !
Volte sempre!