terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Patchcolagem

DSC04106DSC04107DSC04108DSC04109

11 comentários:

  1. Lindíssima caixa, o que é comum aos seus trabalhos!!! Parabéns!
    Adorei ver que você está participando de nosso 1º sorteio. Obrigada e boa sorte!!!
    Bjs
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  2. Só no domingo passado é que descobri este tipo de trabalho. Gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida. Aqui eu já estava te seguindo há um tempinho

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.
    Que as bençãos de Deus sejam abundantes em tua vida!

    www.amoremflocos.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá! Depois de a ter encontrado a lista Siga-me, voltei! Vou visitar o seu blogue, mas peço, por favor, que passe no meu e leia esta postagem que tem a ver com "Os seguidores". Obrigada e apareça se puder!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga adorei seu blog,já estou te seguindo.Bjus!
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Biga..como ficou linda sua caixa ,agora na pascoa tudo a ver né? muito legal a ideia ..bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vim até você através da lista de blogues.
    Gostei muito do seu espaço e já me tornei seguidora! Ficarei feliz se me fizer uma visita também!

    Bjs...Magda
    http://respeiteproteja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do tema coelhos ! Eles são fofos demais em qualquer época do ano .
    Olha, eu te vi no SIGA - ME e já estou te seguindo... pode me seguir também linda ! Bj.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigado pela visita !
Volte sempre!